seg | 24 de fevereiro de 2020

Assuntos Energéticos – Departamento irá analisar contas de energia das empresas interessadas

O Departamento de Assuntos Energéticos vem estudando a viabilidade da implantação de uma usina solar fotovoltaica direcionada às empresas associadas ao SINDITEC que desejarem participar do investimento e receber os benefícios desse tipo de geração de energia.

O objetivo é formar uma associação destinada a esse fim, e para avaliar as necessidades em relação à área e à demanda de kWh, solicitamos que as empresas interessadas enviem as contas de energia elétrica de janeiro a dezembro de 2018, até o dia 15 de fevereiro para o e-mail sinditec@sinditec.com.br.

“Após analisarmos as contas, iremos promover uma reunião com os representantes das empresas interessadas para apresentar o projeto”, destacou o Coordenador do Departamento, Marcos Fiorletta

Clique aqui para acessar a galeria de foto