seg | 24 de fevereiro de 2020

Digimed Instrumentação Analítica apresentou aparelhos de medição

A Diretoria e a Comissão Técnica da Associação das Empresas Cotistas da E.T.E. Carioba receberam na última terça-feira, dia 09, o representante da empresa Digimed Instrumentação Analítica, Tarso dos Santos.

Tarso apresentou novas opções de aparelho para a medição de sólidos suspensos, que possuem durabilidade maior, já que a medição é realizada por meio de um feixe de luz de led, fazendo com que não haja contato físico entre o aparelho e o efluente lançado. Ele explicou que há duas opções de medição, a manual e a automática, ficando a cargo da empresa escolher o de sua preferência.

Vale ressaltar que, segundo a Digimed, os aparelhos apresentados são compatíveis com as exigências para a transmissão de dados on-line ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana. A empresa informou também que trabalha com aparelhos medidores de PH e temperatura para as empresas que necessitarem.

“Foi uma reunião muito proveitosa, já que a Digimed nos ofereceu novas opções de produto. Além disso, os valores apresentados mediante a durabilidade, trarão melhor custo-benefício”, comentou o Presidente do SINDITEC e da Associação, Dilézio Ciamarro.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.