ter | 19 de novembro de 2019

Jantar 30 anos do Sinditec é sucesso

O jantar em comemoração aos 30 anos de fundação do Sinditec foi um sucesso. Uma noite especial e de muita emoção, reunindo no Villa São Vito empresários, autoridades políticas, de segurança pública, entidades de classe parceiras, sindicatos dos trabalhadores e amigos.

O presidente Dilézio Ciamarro ressaltou durante o cerimonial a importância do Sinditec na representação da indústria têxtil da região, setor que agrega em torno de 600 empresas, gerando 30 mil empregos e produzindo mais de 100 milhões de metros de tecido plano por mês.

“Desde sua fundação, o Sinditec se mantém fiel ao seu objetivo e missão de atuar em defesa das indústrias e pelo fortalecimento do setor. Foi uma honra para mim estar como presidente do Sinditec nessas comemorações dos seus 30 anos de fundação e espero que tenhamos muitos outros eventos festivos como esse”, comentou.

Dilézio enfatizou ainda que o Sinditec tem preocupação em agregar valor às empresas por meio dos parceiros e dos departamentos setoriais criados, além de proporcionar qualificação realizando palestras e cursos relacionados ao setor com assuntos da atualidade. “O Sinditec está sempre atento às necessidades do setor, busca alternativas e soluções junto aos governos federal e estadual em uma luta necessária e constante”.

Momento de destaque no evento foi a homenagem prestada aos presidentes que estiveram à frente do Sinditec nessas três décadas: Angelino Raymundo Fortunato, o Zizo, o saudoso Joesel Spagnol, que foi representado pela esposa Leonor Spagnol, Mário Zocca (não pôde estar presente), Fábio Beretta Rossi e Dilézio Ciamarro.

A noite foi animada pela Banda Celebration, com buffet do chef Allison Rossi e decoração de Airton Sgobin. A mestre de cerimônias foi a jornalista Kesi Adria e o cerimonial de Kelen Lago.