sáb | 15 de agosto de 2020

19 3407 . 1050

Acompanhe-nos:

Notícias

Portal Negócios do Bem estabelece elo entre fornecedor e produtor

O portal Negócios do Bem é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa Datalogix, para conectar fornecedores de insumos e matérias-primas com empresas produtoras, promovendo as empresas paulistas e gerando negócios.

Estabelecer o vínculo entre quem fornece e quem produz tem sido um dos maiores desafios durante o período de combate ao Covid-19.

Ações articuladas promovem a conexão entre empresas, garantindo a continuidade da produção de suprimentos, ou mesmo para atender as novas demandas de mercado, no caso de empresas que estão realizando a reconversão industrial.

Negócios do Bem  objetiva ser o meio adequado e gratuito para o estabelecimento do elo entre fornecedor e produtor, ou empresas que tenham excedente de insumos que possam contribuir entre si, possibilitando o “match” entre oferta e demanda, fazendo com que a produção de itens indispensáveis de abastecimento para a população não sejam paralisados ou prejudicados, encurtando distâncias e permitindo a realização de negociações e contatos de forma ágil e eficiente.

A efetivação de venda não será realizada no site, devendo ocorrer por conta dos participantes, sem a interferência do Estado.

Quem pode vender?

O cadastro de anunciante vendedor é aberto para empresas paulistas que desejam fornecer seus produtos para outras empresas.

O cadastro é feito por meio do portal http://www.negociosdobem.sp.gov.br, clicando no ícone no canto superior direito “MINHA CONTA” e clicando a seguir no link “CADASTRE-SE”.

Feito isso basta selecionar vendedor e informar o seu nome, e-mail, telefone e escolher uma senha de acesso com 6 a 20 caracteres.

Após o cadastro, aguardar o recebimento de e-mail com a liberação de acesso e demais instruções para completar seu cadastro e incluir seus produtos.

Incluir o e-mail negociosdobem@sde.sp.gov.br na sua lista de e-mails para não cair no lixo eletrônico.

A utilização do portal é gratuita, não será cobrada nenhuma taxa de adesão ou tarifa sobre negócios realizados.

Quem pode comprar?

O cadastro de comprador é aberto a todos interessados, sejam estes indústria, comércio ou serviços. O cadastro também  é feito por meio do portal.

Dúvidas, sugestões e reclamações entrem em contato pelo e- mail: negociosdobem@sde.sp.gov.br.

Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email