dom | 16 de fevereiro de 2020

Presidente do SINDITEC recebeu o Deputado Estadual Dirceu Dalben

O Presidente Dilézio Ciamarro recebeu na quinta-feira o Deputado Estadual Dirceu Dalben e o representante do município de Sumaré, Alexandre Maluf, para uma visita de cortesia.

Durante o encontro, Dilézio apresentou dados do setor têxtil e as ações desenvolvidas pelo SINDITEC em prol das indústrias da nossa região, e agradeceu a presença inédita de um representante de Sumaré na entidade. “É a primeira vez que recebemos em nossa sede uma autoridade de Sumaré, e como representante das indústrias deste município, é uma honra e um prazer recebê-los” destacou o Presidente. Ao cumprimentar a direção do SINDITEC, na pessoa de seu Presidente, o Deputado argumentou que tem trabalhado pela adoção de políticas públicas que têm por objetivo gerar empregos e renda, e assegurar a retomada do crescimento da economia paulista e brasileira. “Acredito que tanto o Governo Federal quanto o Governo Estadual devem dar mais atenção aos empreendedores nacionais e regionais. Esse, sem dúvida, é o olhar que nos une nessa atribuição parlamentar de fortalecer a produção nacional e os nossos trabalhadores”, salientou o Deputado, que aproveitou a ocasião para parabenizar a entidade pelos 30 anos de fundação.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.