seg | 28 de setembro de 2020

SINDITEC beneficia entidades com doações da Campanha do Agasalho

O Departamento de Ações Sociais do SINDITEC promoveu a 3ª edição da Campanha do Agasalho, que arrecadou 840 peças de roupas femininas, masculinas e infantis, calçados e cobertores. As doações beneficiaram três entidades assistenciais de Americana: Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Hospital Filantrópico Seara e a Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus).

“Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que contribuíram com essa campanha, ajudando crianças e adultos que muito precisam desse auxílio. É uma grande honra para o Departamento de Ações Sociais poder organizar e desenvolver atividades como essa”, comentou a coordenadora Cleonice Pistolato.

O SINDITEC agradece também a todos os parceiros que foram pontos de coleta das doações: ACIA, ACIAS, ACINO, ACISB, AESCON, Microdata Sistemas, SINCOAM, SINCOMERCIO, Sindicatos de Trabalhadores Têxteis de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré, às empresas Ciamarro Têxtil, Guainumby Têxtil e Têxtil GL, aos estabelecimentos MEF Recursos Humanos, Cooco Criações, Só mesa só cadeira e Clínica Sensaz, e aos condomínios Belle Epoque, Brasília, Dona Alcina e Edifício Antônio Pinese.