ter | 10 de dezembro de 2019

Sinditec cumprimenta novo presidente da Fetratex

O presidente do Sinditec, Dilézio Ciamarro, esteve presente na solenidade de posse do novo presidente da Fetratex (Federação dos Trabalhadores Têxteis do Estado de São Paulo), Cláudio Peressim, e toda diretoria, realizada dia 13 em Santa Bárbara d´Oeste. O mandato é para o quadriênio 2019/2023.

Dilézio destacou a atuação de Peressim em defesa do setor têxtil, sempre presente e muito atuante nas ações tanto na esfera estadual como federal. Ele também é presidente do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste e como presidente da Federação poderá expandir seu trabalho por todo Estado. Peressim tem 63 anos, é formado em Gestão Pública e, além de atuar em defesa do setor têxtil, atualmente, é vereador na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, ocupando o cargo de vice-presidente.

“Gratidão pelo setor têxtil define meu sentimento. Tenho orgulho de fazer parte deste setor tão importante para a economia nacional e, principalmente, para a nossa região”, comentou Peressim. A solenidade contou com a presença do então presidente da Fetratex, Jorge Ferreira, que agora assume como tesoureiro, e demais membros da nova diretoria, sindicalistas, vereadores e representantes de entidades de classe.