ter | 10 de dezembro de 2019

SINDITEC elege diretoria: Leonardo Sant’ Ana é o novo presidente

O SINDITEC elegeu terça-feira (26/11) a nova Diretoria Executiva e Conselho Consultivo para o período de 2020-2022. O empresário Leonardo José de Sant´Ana, da empresa Guainumby Têxtil, de Nova Odessa, foi eleito o novo presidente da entidade.

Com registro de chapa única, a eleição aconteceu em Assembleia Geral Ordinária, conforme prevê o Estatuto Social do Sinditec, e contou com a presença de empresários associados.

O atual presidente, Dilézio Ciamarro, encerra em dezembro seu segundo mandato à frente do sindicato patronal e continua na diretoria como vice-presidente. Ele parabenizou Leonardo e todos os diretores pela disposição em continuar trabalhando voluntariamente pelo setor.

“Agradeço a todos os industriais que me auxiliaram nesses 7 anos como presidente. Para mim foi uma honra e muita responsabilidade estar à frente de uma entidade como o Sinditec, que neste ano completou 30 anos de fundação. Uma entidade que defende com muita seriedade os interesses do setor têxtil. Estou finalizando minha gestão com o sentimento de dever cumprido. Atuei com muita dedicação nos meus dois mandatos, consciente das necessidades do setor, fiz tudo o que foi possível na busca de soluções para as nossas indústrias serem a cada dia mais competitivas”, destacou.

Leonardo Sant’Ana, presidente eleito, faz parte da diretoria do Sinditec há 22 anos, mas lembrou que acompanha as ações em prol do setor desde a criação do Departamento Têxtil na Acia, onde a fundação do Sinditec foi idealizada. “Junto com essa nova diretoria, continuaremos lutando pelo fortalecimento do setor têxtil, buscando alternativas e soluções junto aos governos federal, estadual e municipais. Temos o compromisso de manter os valores que sempre nortearam a atuação do Sinditec, como uma organização sem fins lucrativos, com responsabilidade e transparência, como sempre foi, desde sua fundação”, comentou.

Confira abaixo os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo que tomarão posse em janeiro de 2020.

DIRETORIA
Executiva
CARGO NOME EMPRESA
Presidente Leonardo José de Sant´Ana Guainumby Têxtil
1º Vice Presidente Léo Giuliani Tinturaria e Estamparia Nova Giulen
2º Vice Presidente Fábio Beretta Rossi Têxtil Beretta Rossi
3º Vice Presidente Ede Ap. Villanassi Sandra Têxtil Ltda
4º Vice Presidente Dilézio Ciamarro T F T Tecidos e Fios Técnicos
1º. Secretário Marize Borges Leitão de Carvalho M Leitão Indústria Têxtil Ltda.
2º. Secretário Waldemar B. Jurgensen Filho Protextil Tecelagem
1º. Tesoureiro Jailson de Oliveira
Fagundes
Têxtil J W Pazolin
2º. Tesoureiro Cleonice Birke
Pistolato
Cleonice Indústria
Têxtil Ltda
Diretor de Dissídios Coletivos Lupércio Cia Têxtil GL Ltda
Diretor de Patrimônio Ralph Lopes Têxtil Leonel Lopes
Diretor de Relacionamento Paulo Sergio Correa
Duarte
Tinturaria e Estamparia Primor

CONSELHO CONSULTIVO

NOME EMPRESA
Pedro Carlos Saltorelli Saltorelli Tinturaria Têxtil
Ana Karina Dian Guilherme Tessere Indústria e Comércio Ltda.
Dalmo Antônio Covolan Têxtil Canatiba Ltda
David Paulo Succi Têxtil Succi Ltda EPP