ter | 29 de setembro de 2020

SINDITEC participou de reunião com o Consul do Paquistão

O Vice-Presidente Ede Aparecido Villanassi e o Diretor Ralph Lopes participaram na última segunda-feira, 26, da reunião de negócios promovida pela ACISB (Associação Comercial e Indústria de Santa Bárbara d´Oeste), com a participação do Consul Comercial do Paquistão, Syed Intikhab Alan.

O encontro teve o objetivo de estabelecer relacionamento comercial entre o Paquistão e o Brasil, abrindo as fronteiras para conhecimento e negócios de importação e exportação.

Ede comentou sobre a oportunidade de conhecer detalhadamente as possibilidades do mercado paquistanês. “Foi bem elucidado sobre o que o Paquistão pode oferecer ao nosso país, e informado que, entre as atividades desenvolvidas pelo país, 60% abrangem o segmento têxtil”, disse. “É sempre interessante conhecer os interesses de outros países em estabelecer comércio com o Brasil, principalmente no que se refere ao setor têxtil”, destacou Ralph.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.