seg | 24 de fevereiro de 2020

19 3407 . 1050

Acompanhe-nos:

Notícias

SINDITEC promoveu visita técnica à Usina de Tanquinho

O SINDITEC promoveu por meio do Departamento de Assuntos Energéticos, uma visita técnica à Usina Solar Fotovoltaica de Tanquinho da CPFL Energia, na última terça-feira, dia 13.

O grupo de empresários foi recebido pelo Gerente Comercial, Osvaldino Rocha, pelo Engenheiro Especialista em Eficiência Energética, Rafael Garcia, e pelo Engenheiro de Projetos, Sinésio Clemente da Silva, que apresentaram a planta, as necessidades e as vantagens desse tipo de geração de energia.

A visita teve como objetivo esclarecer as dúvidas dos empresários, pois o Departamento está avaliando a viabilidade da implantação de uma usina solar fotovoltaica para atender as empresas associadas ao SINDITEC que tiverem interesse.

“Foi uma visita muito esclarecedora, em que pudemos conhecer detalhes sobre a construção, a manutenção e os benefícios oferecidos pela energia solar. Agora vamos pesquisar uma área viável para a construção, para que possamos dar andamento às avaliações”, comentou o Coordenador do Departamento, Laerte Dell’Agnezze.

O Presidente Dilézio Ciamarro enfatizou a importância da visita ao local. “Conhecer de perto como se dá a instalação e o funcionamento de uma usina nos permitiu entender melhor os processos de implantação e como devemos nos organizar para que esta usina, que será construída de forma conjunta, funcione e beneficie todos os envolvidos”, disse.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.

Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email