qui | 17 de outubro de 2019

Sinditec recebe visita do cantor Rodrigo José

O presidente do Sinditec, Dilézio Ciamarro, esteve hoje (12.08) com o cantor americanense Rodrigo José formalizando os agradecimentos pela sua participação voluntária no 1º Jantar Beneficente promovido em julho. O evento superou as expectativas, com a presença de mais de 300 pessoas, e toda renda foi revertida para o Hospital Seara e o Projeto Vida de Americana.

“A presença do Rodrigo José animou ainda mais nosso evento e fez uma apresentação especial de forma espontânea, sem qualquer custo para a organização. Expressamos nossa gratidão pela sua colaboração nesse jantar beneficente promovido pelo Sinditec e o Departamento de Ações Sociais”, comentou Dilézio.

O presidente destacou que o Sinditec está estudando futuros projetos em apoio ao artista para incentivo à cultura e à música. “O Rodrigo José é um cantor que representa Americana e região, que divulga nossa cidade e nosso Estado por onde passa. No que for possível, estaremos prestigiando seu trabalho”.

A carreira autoral de Rodrigo José trouxe de volta ao cenário musical brasileiro um dos ritmos e estilos mais populares da nossa cultura, a música “brega” ou “cafona”, imortalizada por grandes nomes da Música Popular Brasileira.