Anuncie aqui

Sinditec Online

SINDITEC participa da inauguração do Senac em Americana

29/06/2011

Foi inaugurada na manhã do dia 28/06 a primeira unidade do Senac São Paulo em Americana. O prédio está com uma infraestrutura que atenderá 1,2 mil alunos por dia.

O SINDITEC tem uma comissão especializada em cursos e divulgação de novos projetos, o diretor Leonardo faz parte da comissão e na ocasião declarou – “A inauguração da unidade Senac de Americana trará para a nossa região, várias oportunidades de capacitação na área têxtil, setor este, que está muito carente de profissionais qualificados. Acredito muito no sucesso desta unidade".

Saiba mais sobre o Senac São Paulo:
É uma instituição educacional comprometida com a inclusão social, o Senac São Paulo organiza uma programação de cursos livres, técnicos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. São 52 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, além de três campus do Centro Universitário Senac, dois hotéis-escola - Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão - e mais a Editora Senac São Paulo. A diversidade dessa atuação possibilita a oferta de atendimento corporativo e de cursos a distância.

Sede: Rua Dr. Angelino Sanches, 800, Vila Galo

Com uma solenidade de inauguração, o evento ocorreu na própria sede da unidade e contou com a presença de público convidado, entre eles autoridades, representantes de entidades de classe de Americana e região e a imprensa. Após a solenidade os presentes foram recepcionados em um almoço oferecido pelo Senac realizado no espaço Espaço Le Blanc.

A direção da unidade Senac Americana é da Sueli Miwa, que ficou agradecida com o acolhimento das pessoas da cidade e a presença de todos na inauguração da sede e também falou sobre a unidade – “O Senac Americana proporcionará atividades educacionais para atender à demanda por mão-de-obra especializada da região. Um dos compromissos da instituição é promover a inclusão social por meio da educação. Por isso, ofereceremos bolsas de estudo em todos os cursos ofertados pela unidade, por meio da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo”, informou Sueli, gerente da unidade.

Sueli Miwa diretora do Senac Americana recebe cumprimentos da Diretoria do Sinditec

O espaço é uma das maiores unidades do Senac no Estado de São Paulo, com 3.467 m² de área construída, distribuídos em três pavimentos que contam com 20 ambientes pedagógicos. Laboratórios de moda, design, bem-estar, informática e hardware, auditório e biblioteca que completam a infraestrutura do local e que recebeu investimentos de cerca de R$ 9 milhões para sua realização.

Compareceram na inauguração o diretor regional do Senac São Paulo, Luiz Francisco de Assis Salgado; o presidente do Sincovam (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana e Região), Oswaldo Bandini – que também representou o presidente da Fecomércio, Abram Szajman; o prefeito de Americana, Diego De Nadai; o vice-prefeito Dr. Seme Calil, a gerente do Senac Americana, Sueli Miwa; o ex-prefeito Erich Hetzl Júnior, vereadores, deputado estadual Antonio Mentor, entre outras autoridades e representantes de entidades locais e regionais. O SINDITEC marcou presença com o presidente, Fábio Beretta Rossi, o vice, Dilézio Ciamarro e os diretores: Leonardo José de Sant´Ana e José Luis Garcia y Puerto.

Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste e Sumaré
Novo endereço: Rua Luiza Meneghel Mancini, 112 - Jd. Paulista - Americana - SP - CEP 13468-274
Fones: (19) 3407-1050 - 3406-8161 - E-mail:
sinditec@sinditec.com.br