sex | 25 de setembro de 2020

Ação Social | Sinditec doa cobertores para entidades da região

O Sinditec, por meio do Departamento de Ações Sociais, doou 450 cobertores novos para entidades assistenciais da região. A campanha para arrecadação de recursos e aquisição dos cobertores foi feita junto aos diretores e associados do sindicato.

“Devido à pandemia do Covid-19, que inviabilizou a realização de outros projetos, o Departamento focou suas ações em solidariedade à área da Saúde, com a doação de uniformes e jalecos hospitalares, e aquisição de cobertores para organizações que trabalham com famílias carentes e moradores de rua”, comentou a coordenadora Cleonice Birke Pistolato.

As doações foram destinadas para os municípios de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara e Sumaré, que são da base de atuação do Sinditec.

“Agradecemos a todas as empresas que contribuíram nesta campanha, entendendo a necessidade de pessoas da nossa comunidade em situação de vulnerabilidade”, destacou Cleonice. A entrega dos cobertores teve a presença também de Fernanda Sant’Ana, integrante do Departamento de Ações Sociais.

Foram beneficiadas as instituições: Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus) – 60 cobertores, recebidos pelo diretor Eris Ribeiro; Sespa (Serviço Social Presbiteriano) – 80 cobertores, recebidos pela assistente social Eloísa Belezine; Projeto Pão da Vida – 40 cobertores, recebidos pelo voluntário Marcos Roberto Melo; Associação Vinde à Luz – 60 cobertores, recebidos pelo voluntário Claudinei de Lima; Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa – 90 cobertores, recebidos pela presidente e primeira-dama Andréa Souza; e Nisfram, de Sumaré – 120 cobertores, recebidos pelo presidente Ed Carlo Michelin.

Os representantes das instituições agradeceram as doações do Sinditec e ajuda nesse momento de pandemia e de inverno às famílias e moradores de rua, que passam por muitas dificuldades. Ressaltaram que a campanha de doação de cobertores é muito oportuna pois há muitas pessoas precisando.

Failed to get data. Error:
The provided ID does not match any albums.