sex | 30 de outubro de 2020

Cartilha | Procedimentos preventivos para o coronavírus

O SINDITEC preparou uma cartilha com as principais orientações de prevenção ao coronavírus para as empresas e seus colaboradores.

O SINDITEC tem acompanhado de perto as ações de combate à proliferação do vírus na nossa região. As empresas estão empenhadas no combate ao Covid-19, seguindo as recomendações das autoridades de saúde. Vamos continuar cooperando de todas as maneiras para conter a disseminação do coronavírus.

O momento é de muita incerteza em razão dessa pandemia e o SINDITEC também tem feito gestão junto aos Governos Estadual e Federal para a implementação de medidas para minimizar os impactos negativos que trará para nossa economia, evitando o fechamento de empresas.

A cartilha completa de prevenção ao coronavírus pode ser acessada no link: http://www.sinditec.com.br/wp-content/uploads/2020/03/SINDITEC-CARTILHA-CORONAVIRUS.pdf