sex | 30 de outubro de 2020

Frente Têxtil promove reunião após reabertura da economia

Atendendo solicitação do Sinditec, Sinditêxtil-SP e Sindivestuário, a coordenadora da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção do Estado de São Paulo, Carla Morando, organizou uma reunião virtual com parlamentares e entidades que representam os têxteis e confecções, dia 28 de maio. O Sinditec foi representado pelo presidente Leonardo Sant’Ana e pelo diretor Paulo Duarte.

Discutiram a reabertura, no Estado de São Paulo, das atividades comerciais do setor que tem sido altamente impactado pela pandemia do novo coronavírus, bem como demandas na área tributária e de financiamento para capital de giro para as empresas.

A Frente Parlamentar também tem como membros os deputados Dirceu Dalben (vice-coordenador), Valéria Bolsonaro, Márcio Nakashima, Rodrigo Moraes, Estevam Galvão e Roque Barbieri. Participaram ainda da reunião o presidente Luiz Arthur Pacheco e Haroldo Silva, do Sinditêxtil-SP, e Antonio Trombeta, presidente do Sindivestuário.