ter | 20 de outubro de 2020

19 3407 . 1050

Acompanhe-nos:

Notícias

Linhas de crédito ao setor têxtil são solicitadas à Desenvolve SP

A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção do Estado de São Paulo promoveu reunião virtual dia 1º de junho com o presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza. O Sinditec teve participação com o presidente Leonardo Sant’Ana e o diretor Paulo Duarte.

O objetivo foi tratar de questões relacionadas à facilitação de linhas de crédito. “Solicitamos uma linha de crédito com um valor exclusivo para o setor têxtil e de confecções, e nos comprometemos a interceder junto ao BNDES para que liberem valores suficientes para que a Desenvolve SP possa repassar para que as empresas do estado de São Paulo sobrevivam neste momento difícil. Nosso setor é o segundo que mais está sofrendo com a queda de faturamento desde março”, comentou Leonardo.

Além da deputada estadual Carla Morando coordenada da Frente Parlamentar participaram desta reunião os deputados Dirceu Dalben (vice-coordenador) e Estevam Galvão o presidente Luiz Arthur Pacheco e Haroldo Silva, do Sinditêxtil-SP, e Antonio Trombeta, presidente do Sindivestuário.

A Desenvolve SP – Banco do Empreendedor é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece opções de financiamento para empresas.

Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email