sáb | 17 de abril de 2021

Sinditec arrecada doações para compra de alimentos

O SINDITEC inicia a segunda campanha para arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Com o agravamento da crise pela pandemia da Covid-19, existem muitas famílias da nossa região em dificuldades.

A campanha terá como base o valor de R$ 100,00 para aquisição de cesta de alimentos básicos, incluindo arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, farinha de trigo e farinha de mandioca. Quem não puder contribuir com o correspondente a uma ou mais cestas, pode doar o quanto puder. Não receberemos doações de produtos.

As doações podem ser feitas até 23 de abril como depósito em conta bancária – Sicoob 756, agência 4441, conta 156-2 ou como boleto (solicitar no Sinditec pelo telefone 99845-4533 – whatsapp ou pelo email financeiro@sinditec.com.br).

Faça parte dessa corrente de solidariedade, ajudando a quem mais precisa. As cestas serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade de Americana, Santa Bárbara, Nova Odessa e Sumaré, que possuem o cadastro das famílias mais necessitadas.

Além da fome, sabemos que a falta de alimento na mesa gera uma série de outros problemas nos lares, principalmente de violência.

Conta para doação:

Sicoob 756