sáb | 21 de maio de 2022

Sinditec completa 33 anos de fundação

O Sinditec está comemorando 33 anos de fundação.

É uma comemoração especial para todas as empresas, parceiros, associados, diretoria e todos os que fazem parte dessa história de muito trabalho, dedicação e conquistas para o setor têxtil.

Agradecemos a cada um que nos apoia e nos faz crescer, que trabalha com entusiasmo e ousadia para um bem maior.

Ao celebrar mais um ano de existência, superando muitos desafios, podemos acreditar em alcançar a construção de um futuro ainda mais promissor.

O SINDITEC une as forças produtivas da região, trazendo desenvolvimento, gerando emprego e fortalecendo a economia dos municípios.

Um sindicato patronal forte é fundamental na representatividade do setor e na busca de soluções que possam melhorar o dia a dia das empresas.

Parabéns a todos que fazem parte da história do SINDITEC.

Associe sua empresa e tenha acesso a benefícios exclusivos.

Acompanhe-nos pelo Portal: www.sinditec.com.br

Facebook: Sinditec

Instagram: sinditecpoloamericanahttps://www.instagram.com/sinditecpoloamericana/

Tecendo o futuro na indústria 4.0