sex | 25 de setembro de 2020

Sinditec entrega doações de jalecos e uniformes ao Hospital São Paulo

O Sinditec entregou a doação de 301 conjuntos hospitalares cirúrgicos e 120 jalecos ao Hospital São Paulo (Hospital Universitário Unifesp). As roupas cirúrgicas foram produzidas atendendo pedido de ajuda do próprio hospital, para suprir a falta de uniformes aos médicos e enfermeiros das unidades de internação e terapia intensiva que atendem casos confirmados ou suspeitos de Covid-19.

De acordo com o presidente Leonardo Sant’Ana, essa campanha assistencial foi realizada pelo Sinditec em parceria com o Movimento Ecoera. As doações conseguidas para a confecção das roupas hospitalares foram:

– Santista Têxtil – 1.063 metros tecidos de Brim Tapé. Com essa metragem foi possível confeccionar 463 conjuntos hospitalares, com calça e blusa.

– Elásticos São José – elásticos.

– Guainumby Têxtil – linhas.

– Stampare Artigos Promocionais – corte dos conjuntos, conforme modelo enviado pelo hospital,

– Transporte: Ibirapuera Têxtil.

Com doações recebidas, o Hospital São Paulo enviou uma parte dos custos para confecção dos conjuntos.

A empresa Stampare fez a doação completa dos jalecos brancos, no total de 312 unidades. Os hospitais públicos das cidades da região (base do Sinditec) também receberão doações de conjuntos e jalecos.

Failed to get data. Error:
The provided ID does not match any albums.