sáb | 31 de outubro de 2020

Sinditec presta homenagem à Santista: 90 anos de fundação

O SINDITEC prestou homenagem à Santista Têxtil pelos seus 90 anos de fundação. O presidente Dilézio Ciamarro entregou a “Lançadeira de Prata” ao presidente da empresa, Gilberto Stocche, em reunião da diretoria. A Santista é uma das maiores e mais tradicionais indústrias têxteis do país, com sua maior unidade produtiva instalada em Americana.

“Sinto-me honrado em prestar essa homenagem, pois não é fácil uma empresa chegar a esse tempo de existência e também pela contribuição da Santista para Americana e região e ao Sinditec”, destacou Dilézio. Também esteve presente nessa homenagem o diretor da Santista Fábio Cotait.

Dedicada à produção de tecidos inovadores para a confecção de jeans, a empresa é reconhecida no mercado nacional e internacional pela sua alta qualidade, inovação, pioneirismo, tecnologia, transparência e responsabilidade ambiental.

Gilberto agradeceu a homenagem e a recepção do Sinditec. Ele está há 12 anos na Santista, empresa que tem duas unidades no Brasil, uma na Argentina e uma no México. Ressaltou que a Santista tem comprometimento com o setor têxtil. Ele também apresentou uma minipalestra aos diretores comentando sobre as projeções para o próximo ano. “Considerando a série histórica, os fundamentos da economia e as taxas mais baixas de juros, o Brasil tem boas condições de voltar a gerar empregos, melhorar o consumo e as empresas recuperarem rentabilidade”, avaliou.

Failed to get data. Error:
The provided ID does not match any albums.