sex | 25 de setembro de 2020

Sinditec promove campanha para arrecadação de cestas básicas

Devido à pandemia do Covid-19, o Departamento de Ações Sociais do SINDITEC fez um redirecionamento das ações programadas no início do ano e o nosso trabalho não para. Primeiramente agradeço a todos pelas contribuições nas campanhas dos cobertores e dos uniformes hospitalares, que foram um grande sucesso graças à colaboração das indústrias do nosso setor.

Um novo desafio está diante de nós, que é a doação de cestas básicas para famílias carentes da região. No contato que tivemos com as entidades para entrega dos cobertores identificamos uma grande necessidade de cestas básicas.

Há muitas famílias em dificuldades pela perda do emprego e diversas outras situações.  Além da fome, sabemos que a falta de alimento na mesa gera uma série de outros problemas nos lares, principalmente de violência. O nosso coração se move no sentido de tentar minimizar pelo menos um pouco essa situação para algumas famílias.

Conforme orçamentos, a campanha terá como base o valor de R$ 85,00 para aquisição de uma cesta básica de boa qualidade.  Doações podem ser feitas como depósito em conta bancária – Sicoob 756, agência 4441, conta 156-2 ou como boleto (solicitar no Sinditec pelo telefone 3407-1050 ou pelo email sinditec@sinditec.com.br). Com o valor arrecadado até 30 de setembro, serão adquiridas as cestas para entrega às entidades. Quem não puder doar o correspondente a uma ou mais cestas, pode doar o quanto puder. Não receberemos doações de produtos.

Faça parte dessa corrente de solidariedade, ajudando a quem mais precisa. Unidos por esse mesmo sentimento, conseguiremos levar alimentos para a mesa de muitas famílias.

Conta para doação:

Sicoob 756